domingo, 22 de novembro de 2015

Dj dono de boate é executado com ‘tiro na cabeça’, em Buriticupu

Um Dj e empresário da noite, dono de uma boate, identificado como Orislândio Timóteo Araujo, popularmente conhecido como “Roberto Lano”, foi executado por volta das 21h30 deste sábado (21),  no centro da cidade de Buriticupu, onde residia.
Informações repassadas à redação do Blog do Antonio Marcos, dão conta de que o promoter trafegava com a esposa em uma motocicleta, quando foi interceptado por um elemento que estava em uma Bross preta.
Ainda de acordo com testemunhas, sem dar chance ao diálogo, o “Algoz” sacou um revolver e disparou um tiro na cabeça da vítima que morreu no local. A esposa do Dj assistiu tudo.
A polícia teve no local onde colheu informações e realiza diligencias no sentido de prender o criminoso.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde será liberado para família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.