sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ônibus escolares irregulares são aprendidos em Grajaú

A apreensão aos veículos sem placa e documentação é parte da operação deflagrada pelo delegado Idaspe Perdigão, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Grajaú.
O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, Idaspe Perdigão Freire Júnior, intensificou nos últimos dias, a fiscalização de veículos e apreensão daqueles sem placa e documentação.
Parte do resultado foi à apreensão na tarde desta quarta-feira (12), de seis ônibus da Prefeitura Municipal de Grajaú, do Programa Caminho da Escola (conhecido como “amarelinho”), de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação.
O secretário de Educação, Rodrigo Guará, informou que os advogados da prefeitura já estão resolvendo o problema. “Essa parte da documentação não compete à Secretaria Municipal de Educação”, informou.
Jornal Grajaú de Fato

Jornal Grajaú de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.