domingo, 8 de novembro de 2015

Noite violenta em Presidente Dutra deixa duas vitimas com arma de fogo

O fim de semana  foi marcado pela violência na cidade de Presidente Dutra, dois jovens foram friamente assassinados no meio da madrugada. O crime aconteceu por volta das 3:30 da manhã do domingo. De acordo com informações os homens  identificados como Bladock e Luquinha estariam na Avenida Tancredo Neves em uma barraca de cachorro quente quando ouve uma discussão entre eles e o autor dos disparos. Após uma briga o homem que ainda não foi identificado voltou armado e efetuou vários disparos em direção aos dois.

Testemunhas informaram que pelo menos 10 tiros foram efetuados. Os disparos atingiram três pessoas. O dois jovens e uma mulher. Equipes do Samu chegaram a ser acionadas e até socorreu uma das vitimas, que faleceu a caminho do hospital o outro rapaz morreu ainda no local do crime. A terceira vitima uma mulher que segundo informações do Delegado Felipe Porto é esposa de uma das vitimas  foi encaminhada para o Hospital de urgência e Emergência de Presidente Dutra “ O Socorrão” e não corre risco de morte. A policia investiga o caso e vai buscar em imagens de circuito de segurança identificar o autor dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.