terça-feira, 24 de novembro de 2015

Moradores de Urbano Santos cercam delegacia para linchar estuprador

No início da tarde de hoje (24) a policia teria desmentido que o suspeitos ou ‘suspeitos’ de serem os responsáveis pelo sequestro, estupro e morte da pequena Maísa Moreno, de 6 anos de idade, no último final de semana em Urbano Santos, estariam presos na delegacia de Polícia Civil da cidade.
Porém, há indícios de que o autor do crime cruel que ceifou a vida da criança de forma brutal, está sim nas dependências da delegacia.
A morte de Maísa chocou moradores do município de Urbano Santos e todo o Estado. Ela foi encontrada agonizando em um matagal e ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu. O crime ocorreu no último sábado (21).
Revoltada a população está neste momento aos arredores do DP e pretende invadir o local para linchar o suposto assassino. O Grupo Tático Aéreo da Polícia Militar sobrevoa o local e presta apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.