sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Hoje minha homenagem é mais que especial é simplesmente. CELESTIAL!

É muito fácil falar de ANJOS!
Falar da senhora Dona HILDA é muito fácil! Pois você é escolhida de DEUS para nos abençoar com suas mãos! Mãos que já trouxe ao mundo centenas de VIDAS! Mais que uma técnica de enfermagem a senhora é a MATRIARCA da ENFERMAGEM em Dom Pedro! 
A dona Hilda guarda com carinho cada detalhe dos muitos bebês que por lá passaram, durante o tempo em que estiveram sob seus cuidados. Gêmeos, quadrigêmeos, pré-maturos, nomes e medidas, são lembranças que ela não esquece.
Dona Hilda tem uma curiosidade de saber como estão esses bebês depois de crescidos, se você é um(a) das crianças que veio ao mundo pelas mãos desse anjos, diga sim, eu estou bem,  graças a você.


Texto FaceBook com adaptação de Zaidan de Sousa.

2 comentários:

  1. Dona Hilda,amiga e solidária com todas as mulheres grávidas que ela atendeu e atende até hoje. Agradeço a você pois meus 3 filhos tive a sorte de você está lá.Muito obrigada e que Deus lhe abençoe sempre. Márcia filha do seu Odete.

    ResponderExcluir
  2. Nao foi ela quem me pegou mais tenho um apreço enorme por d. Hilda, essa pessoa que tinha um carinho e amizade pelo meu pai dr . Nunes. Obrigado por tudo que fez e serviu a minha família. Zaidan bem válida a sua homenagem Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.