sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Guarnição da Polícia militar de Governador Archer prende foragido da justiça

Cumprindo o mandado de prisão nº 1611.3.2012.8.10.0034.0001/3 Vara de Codó, homicídio qualificado, no Bairro Pulquero  em Governador  Archer-MA.
Acusado Raimundo Nonato Santiago de Sousa, vulgo "POMBINHA".
A  guarnição composta pelo 3º Sgt  Afonso e Sd Bruno, depararam com o elemento acima qualificado trafegando normalmente em uma motocicleta TITAN cor preta chassi 9C2KC1550AR148484, sem placa.
Por se tratar de assaltante de Banco de alta periculosidade, de imediato foi dado a voz de prisão ao mesmo, sendo que  ele já possuía mandado  e  condenação de 16 anos  de prisão pela prática de homicídio na cidade de Codó.
Permanecido na figura de  foragido alem de  comprovada a participação de vários assaltos a Bancos no estado do Maranhão, trafico de drogas e roubo de gados.
Ao ser recapturado o mesmo foi entregue na Delegacia Regional de Presidente Dutra para serem tomadas
as medidas cabíveis.
A polícia Militar de Governador Archer continua dando ênfase no trabalho de prisão desses elementos e na proteção da sociedade.
Fonte - De Cara com a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.