segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Foi localizado corpo de cobrador da Acredinorte de Presidente Dutra-Ma

Foi encontrado na manhã desse domingo (22/11), em Presidente Dutra – Ma, o corpo de um homem identificado como Jean Mendes da Costa (30 anos), moradora do bairro Santa.
De acordo com informações o corpo foi encontrado com perfurações de arma branca e tiros, ainda no local onde possivelmente o crime foi cometido, várias pedras todas ensangüentadas, fato que indica que a vitima Tb foi apedrejado.
Horas antes do achado, uma irmã da vitima tinha postado em sua pagina na rede social facebook, uma mensagem mostrando a preocupação da família no sumiço do irmão. “Gente meu irmão sai de casa ontem e até agora não apareceu minha mãe esta muito preocupada, se alguém tiver alguma notícia nos avise por favor, obrigada”. Disse a irmã aflita.
A policia está investigando o caso, as primeiras informações é que o fato esta sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte. Até o momento ao se tem informações sobre os autores de mais um crime bárbaro em Presidente Dutra.
Jean Mendes trabalhava como cobrador na empresa Acredinorte e até então não se tem noticias do envolvimento da vitima em nenhuma atitude suspeita. 
Fonte - iPresidente Dutra

Um comentário:

  1. Muito triste, tudo isso espero que a polícia ache, quem fez isso. Pois esse paiz de merda nunca vai pra frente com muitos desocupados invejosos que n sabem trabalhar, são um lixos mesmo só pode ser corno um merda desse pra fazer isso! Vai em paz Jean minha força a todos da família!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.