segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Estuprador foragido tem cabeça, mãos e pênis decepados em Grajaú-Ma

O jovem Joseon Alves Barros vivia sob pânico em uma cadeia da cidade de Grajaú. Mais conhecido por Siri, ele conseguiu fugir da cela com receio de que a delegacia fosse invadida e ele linchado até a morte. Barros já cometeu vários crimes, mas o de estupro a população não perdoou.
Neste final de semana que passou, seu corpo foi encontrado em um riacho do rio Grajaú, sem cabeça, as mãos e o pênis, que foram decepados.
Na cidade acredita-se que foi crime de vingança e que seus matadores possam estar ligados aos estupro por ele cometido. A polícia já iniciou a investigação para apurar os responsáveis. Por Luis Cardodso

Um comentário:

  1. BEEEEEMM FEEEEITO!!!!! Se com todo estuprador acontecesse assim, duvido que ainda tivesse algum vagaba que fizesse esse tipo de crime.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.