quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Empresário é preso por furtar energia elétrica em São Luís

Um empresário identificado como Otávio de Jesus, de 34 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (12), em São Luís, por furtar energia elétrica em suas academias, residência e também em uma loja de propriedade de sua esposa também localizadas na capital.
A fraude, que também é conhecida popularmente como “gato”, foi constatada em um de seus estabelecimentos situado no bairro Turu, em São Luís.
Segundo o delegado Paulo Roberto de Carvalho, do Departamento de Defesa de Serviços Delegados da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), essa não é a primeira vez que Otávio é autuado pelo o mesmo crime, considerado pelas autoridades um dos que possui maior incidência no estado maranhense. “Não é a primeira vez que ele foi preso por cometer esse crime. Na verdade essa é uma prática decorrente outros empresários. O furto de energia é um dos maiores de incidência no Maranhão”, revelou. Do G1/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.