segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ele não é só um policial, é também um defensor da natureza

O policial militar e escritor sargento Amorim Garcia da cidade de Barra do Corda-MA continua retirando o lixo as margens do rio Mearim, segundo o policial cada vez fica mais surpreso com o lixo jogado nos rios que vão de garrafas de água sanitária,latas de margarina, creme dental, barbeador, isopor,garrafas de vidro, pneus e demais objetos descartados no rio.
Se as pessoas não podem preservar o nosso rio Mearim, não sejam mal educados jogando lixo no rio, faça sua parte, não jogue mais lixo no rio, pois com isso você estará fazendo um grande bem a natureza e preservando um dos cartões postais de Barra do Corda.
Quando ainda criança, aprendi a amar os nossos rios, e quando descia em suas águas encontrava paz e a tranquilidade.
Nota 10 pra ele!!!  Fonte FaceBook

Um comentário:

  1. Parabéns Jovem Bravo,atitude super,hiper,magnifica se parte da população agissem dessa forma a Natureza agradece,belo trabalho !

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.