segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dois caminhões dos Correios são assaltados em estrada do Maranhão

Bandidos fizeram um "raspa" em dois caminhões dos Correios, que passava no povoado Vila Cearense, na Zona Rural de Santa Rita. Segundo informações da polícia, os caminhões saíram de São Luís para fazer entregas em municípios do interior do estado, quando foram abordados por bandidos. Eles aproveitavam que os veículos reduziram a velocidade para passar por quebra-molas para praticar o assalto. Em seguida, os bandidos fugiram em uma caminhonete.
Os assaltantes levaram o veículo para uma estrada vicinal e levaram vários itens, como roupas, eletrodomésticos e perfumes. Esta não é a primeira vez que este tipo de ocorrência é registrada no local. No dia 9 de outubro, outros dois caminhões dos Correios já haviam sido assaltados da mesma forma. A polícia ainda está investigando o crime e, por enquanto, não tem pistas dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.