quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DECIDIDO: Governador garante a abertura do Centro de Imagem de Tuntum para 14 de dezembro.

A população já pode comemorar a tão sonhada abertura do Centro de Imagem de Tuntum, que acontecerá dia 14 de dezembro. Foi o que garantiu o governador Flávio Dino ao prefeito Dr. Tema numa audiência no Palácio dos Leões.
A abertura será feita pelo próprio governador que retornará cidade, também, para inaugurar os serviços de pavimentação do programa Mais Asfalto e provavelmente assinar a ordem de serviço para a construção da ponte do bairro Campo Velho. O governador se comprometeu, a pedido do prefeito, que já no primeiro semestre do próximo ano irá trazer a Tuntum, o programa Mais Asfalto para a zona rural, onde serão beneficiados vários povoados.
Para o prefeito, todas as obras são importantes para fazer desenvolver o município, mas segundo ele, o Centro de Imagem tem no fundo um valor especial. "Todas as obras têm um valor muito grande para a população, mas o Centro de Imagem tem no fundo um valor especial a mais por se tratar de atendimento em saúde de extrema necessidade", disse.
Em menos de um ano de governo, essa será a segunda visita do governador, uma  prova incontestável de que Tuntum é uma cidade especial para ele, que tem garantido que muito ainda fará pelo município durante sua gestão.

A abertura do Centro de Imagem representará para o povo de Tuntum e região, não só o fortalecimento em atendimento em saúde com modernos equipamentos, mas o fim de um ciclo de perseguição política de um grupo que destruiu provisoriamente os sonhos de uma imensa população, acostumada a ser tratada com dignidade. Fonte - Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.