terça-feira, 3 de novembro de 2015

Cidade mais pobre do Maranhão contrata um dos shows mais caros do Brasil

Com 12 mil habitantes, segundo censo de 2010, Centro do Guilherme, cidade maranhense que está no pódio da miséria no Brasil, chega à maioridade no próximo dia 10 de novembro. Para comemorar a data no município com maior índice de moradores passando fome, a prefeita Maria Deusidete Lima da Silva, a Detinha (PR), resolveu contratar os shows mais caros do país. As atrações servirão como previas dos festejos que acontecem nos dias 4 e 5.

Bruno e Marrone estão entres as atrações. A dupla sertaneja, segundo o levantamento da Folha de São Paulo, cobra um dos cachês mais altos do Brasil. No levantamento do preço dos shows dos artistas mais populares do país na atualidade, eles aparecem com preço de R$ 150 mil reais. Além da dupla, a cantora gospel Fernanda Brum também vai se apresentar na cidade. Bruno e Marrone se apresentam na quinta e Fernanda Brum fará seu show nesta quarta.

O contrato da dupla sertaneja ultrapassa R$ 200 mil. Isso sem incluir serviço de sonorização e outras demandas dos artistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.