sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Caminhoneiros dão ultimato a Dilma: ” Não queremos acordo. Saia do governo ou iremos parar o país”

Os caminhoneiros de todo o País estão prestes a iniciar uma nova greve e o Governo Federal reforça as conversas para tentar evitar. A paralisação está marcada para a próxima segunda-feira (09). A avaliação no Palácio do Planalto é que a greve, se concretizada, pode provocar confusão novamente e mais protestos contra a presidente Dilma Rousseff, justamente quando a ameaça de impeachment contra ela começa a perder força na Câmara de Deputados.

A greve foi convocada pelo Comando Nacional do Transporte, que se declara independente de sindicatos. No comunicado distribuído no fim do mês passado, a categoria informou que a manifestação conta com o apoio de grupos que pedem a saída de Dilma da Presidência, como o Movimento Brasil Livre, o Revoltados On Line e o Vem Pra Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.