sábado, 14 de novembro de 2015

Blogueiro executado em Nunes Freire relatou ameaças um dia antes da morte

O blogueiro Ítalo  Diniz era destemido, embora  sempre sendo ameaçado de morte. Em 2012 registrou queixas contra o prefeito da época e no ano seguinte contra um guarda municipal.
Amigos mais próximos dizem que ele sempre comentava sobre as ameaças e não se mostrava preocupado. Não temia quando colocava denúncias que feriam interesses de empresários e políticos.
A polícia ainda não tem um fio da meada que possa chegar aos executores e mandantes, mas não pode permitir que os criminosos fiquem impunes.
A sociedade exige uma resposta imediata, sob pena do crime de pistolagem avançar de forma mais ousada, principalmente agora que se aproxima o período eleitoral.
O prefeito Marcel Curió utilizou as redes sociais para externar sua dor. Neste sábado toda programação que ocorreria na cidade em virtude do aniversário de Governador Nunes Freire foi cancelada.
Por Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.