domingo, 15 de novembro de 2015

“Balneário MACEDÃO”? O que é isso Hernando Macedo, tá de brincadeira com a cara do povo de Dom Pedro?

É piada de mau gosto, ou o prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo (PC do B) está de gozação com a cara do povo dom-pedrense. Nos últimos dias circulam nas redes sociais notícias sobre suposta mudança de nome do Balneário Lourenção para “Balneário MACEDÂO”, uma apologia ao clã dos Macedos, hoje quase donos do município. A mudança de nome seria uma forma de massagear o ego do chefe maior do clã, o agropecuarista Dedé Macêdo, pai do prefeito.
Em memória do ex-prefeito João Arruda Cordeiro, idealizador do Lourenção, a população de Dom Pedro não pode e não deve aceitar esse disparate, essa falta de respeito. O histórico açude Lourenção foi construído por Cordeiro entre os anos de 1970 e 1972. Nem por isso ele colocou o nome de CORDEIRÃO, preferindo homenagear o engenheiro agrônomo Lourenço José Tavares Vieira da Silva, Secretário Estadual de Agricultura na época responsável pela liberação dos recursos para sua construção.
Perguntar não ofende. Quem é Dedé Macêdo para querer merecer tamanha honraria? O que esta pessoa fez por Dom Pedro seja como empresário ou como pai de Hernando Macêdo?
Hernando Macêdo precisa entender que NÃO É PREFEITO, ele ESTÁ PREFEITO de Dom Pedro, portanto não pode e não deve mudar o curso da história a seu bel prazer só para agradar o “papai”.
Se a moda pega, daqui a pouco, como bem diz o titular do Blog Dp Urgente, os Macêdos vão querer mudar até o nome da cidade, de DOM PEDRO, para MACEDÔNIA.
E o pior ainda está por vir. Os Macêdos estão numa grande negociação pra se manterem na prefeitura, mesmo com uma possível saída de Hernando Macêdo. Mas essa, é uma outra história.

12 comentários:

  1. Só faltava essa,esse FAZ DE CONTA mudar o nome do Açude Lourenção como se ele fosse dono da obra.Esse FAZ DE CONTA deve entender que ele não vai se perpetuar no poder,o povo não quer mais esse indivíduo como prefeito(de prefeito não tem NADA).Os macêdos não são donos da cidade e o povo não pode aceitar esse absurdo.Hernando não vai ter um segundo mandato porque o povo não quer NUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNCA MAIS.Chega de absurdos,chega de disparates,chega de tanta irresponsabilidade.Esse indivíduo acabou com o povo,acabou com a cidade,enganou a todos da cidade,e por todos essas atitudes irresponsáveis da parte dele,ele vai ter o que merece em 2016.Se ele ainda querer disputar um segundo mandato,então deve estar preparado para a sua derrota espetacular que vai sofrer,porque é o povo que quer a verdadeira mudança para Dom Pedro,vista em outro candidato e mandar esse FAZ DE CONTA PARA BEM LOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNGE daqui.Estamos vivendo em Dom Pedro,na gestão desse FAZ DE CONTA,momentos de horrores e calamidades.

    ResponderExcluir
  2. MACEDÃO!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só em Dom Pedro mesmo, kkk Onde já se viu?

    ResponderExcluir
  3. gente é muita mulekgem msm,e agora pouco fikei sabendo q nao vao aceitar entrada d carro e vao cobrar a entrada d moto.ele tem que entender que oq ele ta fazendo é apenas obrigaço dele como prefeito!!!
    ele nao tem direito de querer mandar no que é do povo,o dinheiro que ele ta gastando la nao vem do bolso dle nao...e o pior ainda tem gent q acha que ele é um exelent "prefeito" so sendo cego msm!!!

    ResponderExcluir
  4. É um marasmo da parte desse indivíduo que se diz ´´prefeito´´ aqui não vou dizer coisa pior porque o blog não permite,mas as atitudes e os horrores desse FAZ DE CONTA já passou dos limites.Vamos esperar que no próximo ano apareça um candidato bastante forte para derrotar esse indivíduo e mandá-lo para bem longe da cidade.A cidade parou no tempo.o farol da educação está destruído,as ambulâncias estão quebradas,as escolas estão a ponto de desabar,os computadores das escolas todos queimados porque ele não se importa com nada.Que prefeito é esse? Será que ele está pensando que a inauguração do Lourenção vai garantir a política em 2016?Ele está muito enganado.Não sabe administrar NADA,o que ele sabe fazer é destruir o que os outros prefeitos deixaram como por exemplo o farol da educação e os computadores que os prefeitos anteriores conseguiram para Dom Pedro.Aqui não temos administração e sim,uma espécie de terror na característica de administração.O povo pode mudar tudo isso em 2016,basta querer e lutar para tirar esse FAZ DE CONTA da prefeitura e nem aqui ele vive e por isso e tantas outras coisas não serve nunca,nem na pior das piores hipóteses ser prefeito de nenhuma cidade.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Zaidan seria muito bom que vc tirasse fotos das escolas do município e divulgasse a situação caótica e calamitosa em que os professores e os alunos estão vivendo nessas escolas.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que so pelo fato desse secretario ter liberado o recurso que nem era dele é do contribuinte não merecia ser homenageado, mas agora Hernando é o prefeito de Dom Pedro e pode sim por o nome que quizer, logo não é só um açude, mas um balneário e bem construido. Percebi que as obras executadas pelo Hernando são bem caprichosas não tem mesquinharia não. Ele não está modificando o nome do açude, porém do belissimo balneário que está construindo e se realmente for verdade se pretende modificar o nome. Se não for policagem de esquerda.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto a política nesse país for tratada como joguete de interesses próprios e não da coletividade, veremos cenas como essas, que desafiam o nosso entendimento, e ficamos a mercê de um prefeito medíocre e tacanho.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez o Sr. prefeito mostrando quão narcisista é, isso tudo para alimentar um ego que não cabe em si. Tanto dele como do pai.O que a família Macedo fez para o desenvolvimento de Dom Pedro? Isto é uma afronta e um desrespeito para com aqueles que curso da história do município lutaram por uma cidade melhor, que contribuíram para que o município se desenvolvesse, é realmente quanto mais vivo menos acredito no ser humano.
    Manoel Bernardino deve está se revirando no túmulo .
    Sr. prefeito pedimos respeito pela memória daqueles que fizeram a história do município, lembre-se que você não faz parte dela já que foi lançado na condição de prefeito e vive das regalias e privilégios do poder.

    ResponderExcluir
  9. Não vamos deixar essa parte importante da cultura de Dom Pedro morrer LOURENÇÃO já...

    ResponderExcluir
  10. Rapaz,aqui tem varias obras que foram feitas por uns e colocaram outros nomes,e a vez do cara pow ,procurem o que fazer .tem mas coisas de futuro e em primeiro lugar a cultura de dom pedro esta fraca para a maioria .essa e minha opinião e nao dependo de politica de nada mesmo.so do meu serviço

    ResponderExcluir
  11. É Anônimo 17 de nov de 2015 13:52:00 , você depende do seu serviço e tudo no mundo depende da política ja que estamos inseridos no mundo globalizado, e economia depende da política, isso se reflete na atual conjuntura econômica do nosso país, vc está no mundo e faz parte disto, querendo ou não.

    ResponderExcluir
  12. Voce nao entendeu?a pauta aqui nao e economia brasileira ou internacional,e sim o nome que iam dar o lourençao.so disse que nao dependo de politica,e fico olhando pessoas que ligam para cada coisa,como nomes de benfeiturias de alguem,e melhor deichar o gestor trabalhar do que criticarem.ja entrou varios e nunca fizeram,ele tem mesmo e que frizar o nome dele para fazer sua história.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.