quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Após descobrir traição homem mata a própria mulher, esconde corpo no freezer e em seguida mata o amante dela e depois tenta suicídio

Um homem matou a própria mulher, escondeu o corpo em um freezer e em seguida manteve o vice-prefeito de Choró (188 km de Fortaleza) como refém antes de matá-lo após descobrir que os dois tinham um caso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem identificado como Francisco Roberto Oliveira de 46 anos que reside em Fortaleza descobriu que o vice-prefeito de Choró Sidney Cavalcante mantinha um caso com sua mulher Maria Elisângela Gomes Lemos. Francisco informou à polícia que antes de ir matar o vice-prefeito ele matou sua mulher, escondeu o corpo em um freezer em um apartamento onde o casal morava no bairro Parangaba em Fortaleza e seguiu para Choró onde manteve Sidney refém por mais de 02 horas na sede da prefeitura. Durante a negociação Francisco disse aos policiais que estava cometendo os crimes por vingança e após a confissão o homem matou o vice-prefeito e em seguida atirou na própria cabeça. Francisco foi socorrido e encaminhado a um hospital da região onde permanece internado em estado grave. O corpo de Maria Elisângela foi encontrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte - Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.