quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ALERTA! Falta de combustível gera tumulto e caos em varias cidades do Maranhão

Algumas cidades do Maranhão já começaram a sofrer as consequências de uma suposta greve de uma fornecedora de combustível localizada em São Luís desde a semana passada. A falta de gasolina em Codó, Grajaú e Coelho Neto, por exemplo, já começou a gerar sérios problemas para a população em geral.
Nesta quarta-feira (4) moradores dos três municípios tiveram que enfrentar filas imensas depois de correr de um posto a outro para poder abastecer veículos. O estado é de total alerta.
Em Coelho Neto a situação se agravou ainda mais pois faltou combustível no posto que abastece órgãos da prefeitura e é utilizado em serviços essenciais como o transporte escolar e urbano. Ontem, os ônibus ficaram parados nas garagens.
Cidades vizinhas como Coroatá e Timbiras também já foram afetadas pelo problema que preocupa centenas de pessoas. A situação pode se complicar se a crise atingir outras regiões.

Abaixo, veja imagens registradas do tumulto em Grajaú por conta da falta de combustível nos principais postos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.