domingo, 8 de novembro de 2015

Polícia de Governador Archer-Ma, desbarata quadrilha especializada em roubo de gado

A guarnição de polícia militar de Governador Archer-Ma, formada pelo pelo Sd Bruno  e Sd  S. Oliveira, estiveram em um patrulhamento normal e rotineiro por volta das 19.20 horas nas proximidades do Auto Posto Pinto quando avistaram duas motocicletas em atitude suspeita, Titan cor preta placa HPR 4024 chassis 9c2j30203r115420, uma FAN cor preta  placa NHC 4455 chassis 9c2kc8507r033975 ambas as matos  de Governador Archer. Foi então solicitado aos suspeitos que parassem para uma 
averiguação, e a ordem foi desobedecida daí então começou a perseguição e os elemento revidaram com efetuando disparo de arma de fogo em direção da guarnição, a policia teve que usar da força letal para se defender.  Após uma averiguação minuciosa em parceria  com a guarnição de polícia de Gonçalves Dias, foi localizado somente um dos  elementos, o acusado José Aragão da Silva Lima, com ele estavam as sacolas com carne bovina ( 30 quilos) oriunda da fazenda Pajeú e as motocicletas de imediato foi dado a voz  de prisão  ao elemento.
O acusado e todo o material apreendido foi recambiado para a Central em Presidente  Dutra onde deve ser tomadas as providencias cabíveis.
O gerente da fazenda Pajeú a cinco meses registrou uma ocorrência na DP de Governador Archer informando a situação dos abates ilegais na fazenda o mesmo já chegou  a ter prejuízo de 100 cabeças de gado por mês, com as informações colhidas através do acusado foi confeccionado em B O,PM e apresentado  à polícia Judiciária.
Fonte - De Cara com a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.