quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Zeladora presa em flagrante por furto de chocolate desabafa: “Era melhor ter roubado a Petrobrás”

A zeladora que foi presa em flagrante delito por comer um chocolate de propriedade de um delegado da Polícia Federal declarou que “se soubesse que ia ser presa, não tinha comido o chocolate. Era melhor ter roubado a Petrobrás”.
A declaração foi motivada pelo fato de, segundo ela, supostos autores de ilícitos na referida estatal, responsáveis pelo desvio de milhões, continuam soltos.
O delegado dono do chocolate, vítima, portanto, da zeladora, disse que a conduta da mesma se enquadra na descrita no artigo 155 do Código Penal.
O caso foi encaminhado para o Ministério Público Federal, que deverá apresentar denúncia.
A corregedoria da Polícia Federal elogiou a atuação do delegado e emitiu nota dizendo que “Mais uma vez fica provada a eficiência da Polícia Federal no combate ao crime.”

2 comentários:

  1. Tāo eficiente que os maiores ladrões e corruptos do planeta estão a solta neste país onde a polícia demonstra toda sua eficiência fazendo nosso poder judiciário perder com tamanha idiotice. Parabens a polícia federal por prender uma criminosa de tamanha periculosidade.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.