domingo, 18 de outubro de 2015

Vereador da Paraíba ostenta muito dinheiro e diz que vai gastar com 'puta, quenga e rapariga'; assista ao vídeo

O vereador do município de Cuité, na Paraíba, Marco Vinnicios Inácio de Andrade Silva (PSB), fez vista grossa à crise econômica que afeta o país e deixou de lado o respeito à população cuiteense ao aparecer em um vídeo “curtindo” com várias notas de R$ 100 e R$ 50. O mais chocante é que ele diz que irá gastar o dinheiro com raparigas e bebida.
“Hoje eu não sei o que fazer. Estou meio apertado, fui ao banco sacar um dinheirinho, mas vou ver se eu gasto: puta, puta, puta, puta, quenga, quenga, quenga, rapariga, rapariga, rapariga, rapariga, redbull, redbull”, diz no vídeo.
Mais adiante, ele afirma ainda que o restante do dinheiro será gasto com “atoladinhas” se faltar “rapariga”.

O parlamentar foi o terceiro mais votado nas eleições de 2012 e obteve a confiança de 571 eleitores de Cuité, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.