quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Velório da estudante esfaqueada será em Dom Pedro, interior do Estado

O Imparcial
O velório e enterro da estudante Milena Coelho do Nascimento, de 17 anos, que morreu após ser esfaqueada quando saia da escola no bairro da Divineia, será na cidade de Dom Pedro, interior do Maranhão.
O corpo que estava no Hospital Dr. Carlos Macieira, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por autópsia e em seguida será encaminhado à cidade natural dos pais da estudante.
Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES), a estudante teve morte encefálica.
Amigos e parentes da estudante informaram a nossa reportagem que o velório e enterro da vítima, serão no interior, onde a família mora.
Milena Coelho veio do interior morar com os tios em São Luís.

O Blog se solidariza com a família que sofreu uma grande perda, pois a jovem era muito querida por parentes e amigos. Milena, além de ser estudante, vendia churrasquinho em uma praia de São Luís para reforçar o orçamento de casa.

Entenda o caso

O caso foi registrado na tarde desta quinta feira (15), teve como vítima a adolescente de 17 anos, Milena Coelho do Nascimento. Ela foi atacada com golpes de faca no pescoço e nas costas na última quinta-feira, por três adolescentes há 100 metros da escola onde estudava, no bairro do Olho D’água..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.