quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Acidente deixa mais de 3 mortos na BR-316 em Timon-Ma

Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (1º/10) na BR-316, deixou pelo menos três pessoas mortas, entre os municípios de Timon-MA e Caxias-MA, no km 603,0. Um Voyage onde seguiam cinco pessoas colidiu de frente com uma Picape Hilux.
O trecho em que ocorreu o acidente era de faixa dupla, sinalizando ultrapassagem proibida. A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a pista contrária, causando a colisão.
O Voyage ficou com a frente completamente destruída. Já a picape, capotou e foi parar fora da pista, tombada.

Os mortos foram : 
João Batista Pereira de Sousa, Eugênio de Jesus da Silveira (ex-funcionário do Banco do Brasil agência de Timon aposentado e o motorista do veículo na hora do acidente) e Neuza Gomes de Araújo Soares.
Saíram gravemente feridas do veículo Erismar de Araújo Soares Silveira e Teresinha de Jesus de Araújo Soares.

O ocupante da Hilux também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, assim como uma equipe do Corpo de Bombeiros, que ajudou na remoção dos corpos das ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.