sábado, 3 de outubro de 2015

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135. Choque aconteceu próximo ao Campo de Perizes

Do G1/Ma.
Uma ultrapassagem proibida resultou na morte de três pessoas da mesma família no Km 37 da BR-135, próximo ao Campo de Perizes, na madrugada deste sábado (3).
As vítimas ocupavam uma caminhonete modelo S-10 que, durante a ultrapassagem irregular, colidiu na quina de um ônibus, perdeu o controle e sem chocou contra uma carreta, por volta das 4h.
Uma quarta pessoa ocupava a caminhonete, ficou ferida gravemente e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. A identificação das vítimas não foi revelada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A Central de Informações Operacionais (Ciop) da PRF registrou, nas últimas horas, outros seis acidentes, todos com feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.