sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Tori Huang: A caxiense que foi aprovada no The Voice Brasil

Ontem à noite, (01), a jovem caxiense Tori Huang levou o público ao delírio no programa The Voice Brasil, da Rede Globo, quando cantou a música Telegrama do Zeca Baleiro. Com apenas 18 anos, ela foi muito feliz na escolha da sua música.
Logo que iniciou já mostrou um grande domínio de palco e que sabia o que estava fazendo, é tanto aos 36 segundos que começou a canta o Lulu Santo já apertou o botão comprovando sua aprovação. Depois, de 01 minuto e 12 segundo cantando foram os jurados Michel Teló e Carlinhos Brown apertarem o botão.
No final nossa cantora se emocionou e Carlinhos Brown perguntou qual era seu nome e da onde era e quando ela disse que era de Caxias Maranhão o jurado pediu uma salva de palmas ao nosso querido estado. A jovem ainda revelou no programa que descobriu que cantava aos 13 anos, ou seja, apenas a cinco anos atrás.
No final ela foi ela escolheu ir ao time do grande Lulu Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.