terça-feira, 20 de outubro de 2015

Relação das pessoas que foram presas por desvio de recursos em Anajatuba; Veja

Blog tem a relação dos nomes das pessoas que foram presas hoje, dia 20, pela Polícia Federal, durante a Operação Attalea, que trabalhou em conjunto com o Ministério Público Federal e Estadual e a Controladoria-Geral da União (CGU)..
Todos que foram presos faziam parte de uma quadrilha que atuava na Prefeitura de Anajatuba-MA, fraudando processos licitatórios e desviando recursos públicos federais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio da contratação de “empresas de fachada”.

São eles:

Helder Lopes Aragão (Prefeito de Anajatuba)
Fabiano de Carvalho Bezerra (proprietário da empresa A4)
Natasha Alves (ex-mulher de Fabiano Bezerra)
Antônio José Fernando Júnior Batista Vieira (dono do Instituto de Pesquisa Escutec)
Professora Halida Maria de Sousa (secretária de Educação de Anajatuba)
Ednilson dos Santos Dutra (Secretário de Administração de Anajatuba)
José Antônio Machado de Brito filho
Matilde Sodré Coqueiro

Em tempo: o secretário de Administração, Ednilson dos Santos, e Matilde Sodré já foram levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.