terça-feira, 13 de outubro de 2015

Professor apanha até morrer em festa de estudantes de Medicina em Vassouras

Uma briga entre jovens que participavam de uma festa das Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina (Orem), em Vassouras, no Sul Fluminense, causou a morte do professor de educação física Mauro Costa Júnior, de 23 anos. A polícia já tem pistas dos estudantes que se envolveram na confusão, e aguarda que eles se apresentem espontaneamente nas próximas horas.
Segundo informações de testemunhas, um grupo de pelo menos 30 estudantes de uma faculdade de Medicina de Cascadura, na zona Norte do Rio, depois de uma discussão no local da festa, no Parque de Exposições do município.
Matheus Medeiros contou que voltava para casa com Mauro, seu primo, quando ele encostou num jovem. "Ele pediu desculpas e não adiantou. Imediatamente dezenas de estudantes foram para cima dele. Foi pura covardia", lamentou.
O jovem chegou sem vida ao Hospital Universitário de Vassouras, depois de ter sido socorrido por outros alunos, segundo a Polícia Militar. Ele teve traumatismo craniano e na coluna.
A 95ª DP (Vassouras) investiga o caso. Até a noite ninguém tinha sido preso.
Em nota, a comissão organizadora do evento lamentou o ocorrido e afirmou que a tragédia não tem relação com as Olimpíadas Regionais, já que, "apesar do fato ter ocorrido concomitante ao evento, o jovem não participava do mesmo".
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.