terça-feira, 27 de outubro de 2015

Problema da falta d´água é discutido durante audiência pública em Dom Pedro-Ma

Assim como em todos os municípios maranhenses, Dom Pedro também padece da falta d´água. Para discutir esse problema que se alastra por várias décadas, a sociedade civil se organizou e está debatendo nesse momento o situação porque passa a população dom-pedrense com a falta desse líquido tão precioso.
A audiência está acontecendo no Clube da Juventude e dela participam, além de moradores de vários bairros, os vereadores Enéas Liarte, Vereador e Fábio Amâncio, o Gestor da Unidade Regional da CAEMA Jacyon Gonçalves Parente, conhecido por Machadinho, do Engenheiro José Fernando Castro e de representantes do Ministério Público.
A grande ausência notada foi do prefeito de Dom Pedro Hernando Macêdo. Ele não compareceu e nem mandou ninguém para representar a prefeitura na audiência.

Por Adonias Soares

Um comentário:

  1. Amigos(as) de Dom Pedro,já deveriam saber que o prefeito não comparece em naaaaaaaaaaaaaada.É Um faz de conta,brinca de ser prefeito,brinca com a honra do povo.Se algum dia quiserem resolver os problemas que assolam a cidade,então tirem o prefeito Hernando Macedo do poder.Se o povo ainda quiser que a cidade se desenvolva.que tenha uma educação de qualidade,saúde.agricultura,as escolas que pelo menos tenham uma reforma de qualidade,então manda o prefeito Hernando pra bem longe da cidade.Se não quiserem ver a cidade em um apocalípse (a cidade está vivendo agora),então deem o troco para ele em 2016.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.