domingo, 11 de outubro de 2015

Presidente da Câmara de São João dos Patos sofre infarto e morre em campo de futebol

O presidente da Câmara Municipal de São João dos Patos, João Evangelista de Carvalho (PMDB), 54 anos, morreu, no início da noite deste sábado (10), após sofrer um infarto durante partida da final de torneio de futebol com amigos no clube dos motoqueiros na cidade do interior do Maranhão.

João Evangelista participava normalmente da partida de futebol quando, de repente, caiu. O vereador recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, que faz divisa com o Piauí.

João Evangelista estava no 3º mandato. A família aguarda a chegada de um dos filhos que vem de São Paulo (SP). Evangelista será velado em sua residência, na Avenida Presidente Medice. O corpo será enterrado neste domingo (11).

O ano de 2015 para a família do vereador foi marcado por fatos tristes.

A esposa dele, D.Sebastiana, morreu em acidente automobilístico. E no final de setembro também deste ano, o irmão Turíbio Neto de Sousa foi vítima de infarto e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.