quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prefeito de Santo Antonio dos Lopes some após chegada da CGU na cidade

A Controladoria Geral da União (CGU) realiza operação de fiscalização nas contas da prefeitura de Santo Antonio dos Lopes. O município passou a ter uma das maiores arrecadações de impostos do Estado em função da implantação da Termelétrica de Gás Natural da ex-OGX.
Técnicos da Controladoria Geral da União estão na cidade desde o dia 06 deste mês, fiscalizando ações de controle relacionadas ao repasse de recursos federais para a cidade, que recebe royalties referentes à extração de gás e convênios para construção e reforma de escolas do município.
O interessante é que desde que o prefeito Eunélio Mendonça soube que os técnicos estavam na cidade, ele sumiu e levou de quebra sua esposa, a deputada Ana do Gás (PRB), que nunca mais apareceu na Assembléia Legislativa e amigos mais próximos não sabem da parlamentar.
Não é a primeira vez que técnicos da CGU fiscalizam a cidade. No ano passados os técnicos fizeram uma vistoria onde encontraram diversas irregularidades.
Pelo visto o prefeito e sua esposa tem o porque de estarem preocupadíssimos e bem escondidos, pois a fartura e os “possíveis” desvios são grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.