quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Policial Militar raspa tatuagem de suspeito com faca

A Polícia Militar do estado do Ceará informou que abriu o procedimento para apurar possível envolvimento de integrantes da corporação no vídeo que esta sendo compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, um homem utiliza uma farda semelhante com a da PM do Ceará.
No vídeo, o rapaz tem a tatuagem das costas raspada com a ponta de uma faca. Após ser acusado de ter como desenho uma tatuagem de palhaço. Para quem não sabe, tatuagem com esse desenho tem o significado de matador de polícia.
Inicialmente, o vídeo vai passar por uma perícia para confirmar sua autenticidade e se a farda usada corresponde as dos policiais do Estado do CE. Depois, uma investigação dever se iniciar com o objetivo de identificar todos que participam do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.