sábado, 10 de outubro de 2015

Policial Militar da 5ª CI de Açailândia morre vítima de disparo acidental

O Policial Militar Douglas Lima, conhecido como “Boby” morreu por volta das 4h da madrugada deste sábado (10), vítima de um disparo acidental.
De acordo com informações repassadas a redação do Blog do Antônio Marcos, o militar manuseava um rifle calibre 38 de propriedade de seu pai, quando o mesmo acabou disparando, lhe acertando a cabeça.
Douglas que fazia parte do    e      Esquadrão Águia da 5ª Companhia Independente de Açailândia, entrou na Polícia Militar em 2014.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser submetido a exames de praxe, em seguida será liberado para família.
Até o fechamento da matéria não havia sido informado o local onde o corpo do PM será velado, assim que for confirmado, o Blog informará para que familiares e amigos possam prestar as últimas homenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.