segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Polícia Militar de Tuntum prende assaltantes e estupradores na BR 226

Hoje por volta de 01:00 hora desta madrugada (26) no povoado Cigana em Tuntum,  três homens armados de pistola pararam o ônibus da empresa Guanabara que vinha de Imperatriz com destino a Teresina e levaram para uma estrada dentro de uma fazenda onde efetuaram o assalto.
Durante o assalto um dos meliantes pegou uma das mulheres levou para dentro do banheiro, percebendo que o local era pequeno o estuprador desceu com a mulher e a levou para um morro onde realizou o estupro e a obrigou a consumir maconha. A jovem vitima de estupro entrou no ônibus na cidade de Barra do Corda. Os assaltantes separou todos os homens e prenderam nas gavetas das bagagens, liberando mais tarde por volta das 6 horas desta manhã.
A  5ª Companhia de Policia Militar sobre o comando do Capitão Aécio foi acionada e deslocou uma guarnição para o local do crime comandada pelo Sargento Stenio, que ao chegar ao local, prenderam de imediato dois dos suspeitos, o jovem Amaury da Silva de 23 anos morador do povoado Cigana e o menor EDS, também morador da Cigana, a policia recuperou o dinheiro e os objetos roubados que foram: treze celulares, dois relogios, um notebook, uma pistola bereta calibre 22,  várias jóias e perfumes e a quantia de R$ 1.490,00. Os passageiros reconheceram os dois como os assaltantes e estupradores.

A 5ª CPM de Tuntum que pertence ao 18º BPM comandada pelo Tenente Coronel Ivalto teve apoio da Força Tática comanda pelo Sargento Martins.





Fonte Pedro Jorge

Um comentário:

  1. Parabéns para estes policiais que exerceram um excelente trabalho efetuando a prisão desses vagabundos... A gente bota nossos filhos para estudar fora eles vêm prestarem Enem e acontece uma atrocidade dessas...como não está o pisicológico dessas jovens meu Deus??? Agora que justiça seja feita!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.