domingo, 25 de outubro de 2015

PM é assassinado durante festa, em Barra do Corda-Ma

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), foi assassinado, na madrugada deste domingo (25), o soldado Dantas, de 25 anos, do 5° Batalhão da Polícia Militar do município de Barra do Corda.
De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 3h. O soldado estava em uma festa no aeroporto da cidade - com um amigo que era ex-policial e um policial do BPM -, quando foi alvejado à queima-roupa por um homem, ainda, não identificado. O disparo atingiu o coração do PM Dantas.
Um dos amigos do policial foi atingido no braço. Ele já foi socorrido e está fora de perigo. A Polícia Militar já iniciou as investigações sobre o caso.

O velório do corpo do soldado ocorre na sede do 5º BPM, em Barra do Corda. Ele será enterrado em sua cidade natal, em Teresina (PI). Do iMirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.