sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PCdoB realiza conferência e ato de filiação em Tuntum-Ma

Já visando as eleições do próximo ano, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou no período da manhã de hoje (23), no auditório da Secretária de Saúde, a sua primeira conferência municipal, que tratou diretamente de sua organização partidária, filiação e eleições municipais. O evento contou com a presença de diversas personalidades políticas de Tuntum e região, em destaque o prefeito Dr. Tema (PSB), o vice-prefeito de Presidente Dutra, Orlando Pinto (PT), o superintendente regional de Articulação Política, Ricardo Lucena, o presidente do PCdoB de Tuntum, Antônio Durval (o Dora), além de vereadores, secretários, empresários, líderes comunitários e o povo em geral.
A temática ficou centrada nas questões concernente aos novos rumos que a sigla tomará em Tuntum e região, visando tornar-se mais fortalecida, ganhando novos valores e agregando espaços em toda conjuntura política estadual. Como espelho para essas novas iniciativas de alargamento político partidário, a legenda terá como carro chefe o nome do governador Flávio Dino, hoje muito bem avaliado por todos os setores da sociedade. 
Na concorrida solenidade foi oportuna a filiação de muitos dos presentes que simpatizam com a ideologia do partido. Para o presidente Antonio Durval, o Dora, o partido vive hoje o melhor momento desde a sua criação, tudo em razão da liderança do governador Flávio Dino, hoje um grande nome da política nacional.



Fonte - Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.