sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Oposição já não é mais opisição em Dom pedro

Será mesmo que Eduardo Costa o (Eduardo DP) que é (ou era) oposição dos Macedos já se aliou ao grupo do atual prefeito de Dom Pedro? Pelo andar da carruagem Dom Pedro, terá candidato único para as eleições de 2016. Hernando Macedo é o atual prefeito da cidade e busca a reeleição, o caso do prefeito Hernando é tranquilo, até porque, segundo ele mesmo, a aprovação é muito boa: "a população aqui gosta do meu trabalho", comenta o prefeito.

2 comentários:

  1. Gente esse prefeito surtou, que trabalho? ele chama a administração dele de trabalho?? Meu Deus...Bem se ver que não podia ser mesmo diferente...

    ResponderExcluir
  2. amigos(as de) Dom Pedro,quanto deboche,em que mundo esse cidadão está? Só podia mesmo vir da parte desse ´´faz de conta´´ dizer que a ´´administração´´ é boa.Ele não mora na cidade,não sabe dos problemas que a população está passando.O termo mais adequado é desadministração,má gestáo,incompetência para administrar,coisa que ele nunca soube e nem vai saber.
    Vamos esperar o próximo ano que nós vamos mostrar para ele a resposta de sua´´administração´´.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.