sábado, 24 de outubro de 2015

O resgate de uma tradição. A Noite no Maracanã

Foi realizado na noite de ontem em Dom Pedro a tradicional festa A Noite no Maracanã, festa que começou a ser realizada em Dom Pedro na década de 80,onde só entrava quem estivesse com uma camisa de um time ou de uma seleção, e ontem foi resgatada por um grupo de amigos, foi uma ótima oportunidade de fazer e rever amigos de longas datas.
Dentro dos campos de futebol existem uma grande rivalidade, entre os times, mas aqui só houve mesmo foi alegria e diversão.

Veja alguns FLASH do evento.

2 comentários:

  1. Ô povo feio!!!Jesus apaga a luz...

    ResponderExcluir
  2. Ave maria, agora esse dede macedo num sai de dom pedro. Doido pra ser prefeito. Pelo amor de Deus meu povo, esse homem num é gente do bem.hernando é gente simples, humilde, nem parece que é filho desse zé ignorancia.NAO AO DEDE MACEDO PARA PREFEITO DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.