sábado, 3 de outubro de 2015

O Bom Filho a Casa Torna. Ex-Prefeito Pires Léda deixa a oposição e retorna ao seu antigo grupo

"Acabou meu ciclo político no grupo de oposição, estou de volta, em definitivo, de onde tinha saído", declarou ontem ao titular do blog o ex-prefeito Pires Léda. No diálogo que o blog manteve com o ex-prefeito, ele deixou claro que não havia mais clima para continuar na oposição em face da falta de diálogo entre as principais lideranças, prevalecendo uma profunda crise de identidade e comando. 
Pires disse que está volta em definitivo, mas não falou de seus futuros projetos dentro do grupo liderado por Dr. Tema, homem que lhe projetou no cenário político. No novo grupo, onde sempre foi querido e deixou uma legião de amigos e simpatizantes, Pires tem tudo para ocupar uma posição de destaque e pouco a pouco alimentar seus sonhos, o que parecia ser quase impossível onde estava, em razão da suposta disputa interna que havia pelo controle do ex-grupo.
Do ponto de vista político, Pires Léda pode ter saído ganhando, principalmente para uma estratégia de médio prazo. Como seu novo grupo vive uma crise de valores individuais, o seu retorno poderá ser pouco a pouco uma nova opção pós Tema. Do ponto de vista dos adeptos do grupo 'Labigó', o regresso do ex-prefeito é bem-vindo e só tem a fortalecê-lo.  Fonte - Deusimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.