terça-feira, 13 de outubro de 2015

Internet leva 'Playboy' americana a desistir de fotos de mulheres nuas

Reprodução/BBC Brasil
A notícia de que a "Playboy" vai parar de publicar fotos de mulheres nuas pegou muitos leitores de surpresa.

Lançada em 1953 com uma capa particularmente sexy de Marilyn Monroe, a publicação está à procura de uma nova imagem, diante dos sites pornográficos que oferecem gratuitamente "todos os atos sexuais imagináveis. (A publicação de fotos nuas) está totalmente ultrapassada agora", explicou o diretor da "Playboy" americana, Scott Flanders, ao jornal "New York Times".

No Brasil ainda não se sabe se a nudez será abolida. Em entrevista à BandNews FM, o diretor de redação, Ségio Xavier, afirmou que vai definir a estratégia a partir do cronograma da matriz americana, que deve extinguir os ensaios totalmente sem roupa primeiro nos Estados Unidos a partir de março de 2016.

O jornalista contou que a reportagem publicada pelo jornal "The New York Times", trazendo essa informação, surpreendeu a todos, mas considerou a atitude corajosa e inteligente, uma vez que "o nu não vende mais como vendia antes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.