segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Imagem do Dia em Dom Pedro. Pode isso?

Motoristas e pedestres reclamam.Vocês acham certo isso? Esse monte de barro está há 6 dias atrapalhando a circulação de veículos e pedestres nesta rua Ferreira Gullard.

5 comentários:

  1. Manifesto do nada na terra do nunca!!! Terra de ninguém, tudo pode e nada é feito por ninguém!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum aqui na vila Ribamar é só o que têm e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  3. é um desrespeito com os pedestres e com as pessoas de um modo geral.

    ResponderExcluir
  4. Os incomodado que pegue uma pá e um carrinho de mão e tire, poxa o país em crise, e vão se incomodar com barro nas ruas, que saco.

    ResponderExcluir
  5. 6 de out de 2015 19:16:00 , é porque deve ser você o MAL EDUCADO que faz isso, os incomodados não devem se retirar, vc é que tem que respeitar as pessoas. a rua é pública e o direito deve ser respeitado e isto está errado, por isso que essa cidade vive a m... que vive, porque pessoas como você mal educada, sem noção que só olha para o próprio umbigo. Se não é você que faz, erra do mesmo jeito que defende quem faz. Total falta de educação.
    O país tá em crise é uma sucessão de fatos e erros e com certeza, começou com coisas pequenas, porque a corrupção sempre começa nas coisas mais simples, como furar fila por exemplo, qdo já chega no patamar que nosso país vive é porque de longe já se vem.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.