sábado, 17 de outubro de 2015

Grave acidente envolvendo ambulância de Barra do Corda deixa uma mulher morta

Um grave acidente acaba de acontecer nas proximidades de onde está sendo construído o IFMA na saída de Presidente Dutra sentido a Barra do Corda.
Segundo as primeiras informações que chegaram ao Blog, uma ambulância da Prefeitura de Barra do Corda chocou-se com uma carreta. O impacto foi tão forte que a ambulância ficou totalmente destruída. Até o momento a informação é que no acidente morreu uma senhora por nome Maria Helena que voltava do Hospital Socorrão onde acompanhava o filho que estava internado desde a última quarta-feira vitima também de acidente. Momentos antes de deixar o hospital, irmã Maria Helena, como era chamada, tirou tirou essa foto abaixo. Ainda não se tem notícias do estado de saúde do motorista da ambulância. Mais informações a qualquer momento.

Fonte - Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.