quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Esposa do Deputado Fábio Macedo disputará Prefeitura de Peritoró em 2016

O município maranhense de Peritoró terá nas eleições de 2016 uma candidata com condições reais de sair vitoriosa do pleito contra o prefeito Padre Jozias, que recentemente se filiou no PP, partido do deputado Federal Waldir Maranhão.
Diante da rejeição do atual gestor que amarga índices desfavoráveis na administração municipal, surgiu o nome de Lorena Macedo – esposa do deputado estadual Fábio Macedo, a mulher vem recebendo diversas manifestações favoráveis para entrar na disputa.
Eleitora da cidade e filiado ao PCdoB, Lorena tem acolhido os incentivos políticos com muito entusiasmo, e segundo relatos de pessoas mais próximas, é só questão de tempo para o nome dela ser lançado na corrida eleitoral do próximo ano.
Inicialmente, o nome fomentado era do empresário Dedé Macedo (sogro de Lorena), mas o chefe da família já confidenciou a amigos peritoroenses que prefere não entrar na disputa diante da vida empresarial no estado à fora.

Expectativa do marido
Em recente conversa com o esposo da possível candidata, o deputado Fábio Macedo explicou que nesse momento não é possível precisar nada, mas afirmou que tudo pode acontecer. “Nossa família ainda está analisando o cenário política, mas adianto que se ela entrar não é para brincar ou somente disputar, vamos para ganhar a eleição”, disse confiante o deputado.
O parlamentar ainda explicou que durante o pouco tempo de mandato tem atuado por melhorias na qualidade de vida da população. Recentemente junto ao governador Flávio Dino(PCdoB) conseguiu a reforma da Rodoviária e fez pedido no sentido de solucionar a problemática de água nos inúmeros bairros do município.

Um comentário:

  1. Esse povo não cansa, querem sempre tudo, abarcar tudo, tudo pra eles e nada para povo, é tão verdade que ele fala em ganhar a eleição, realmente quem vai ganhar a eleição são eles porque o povo nada ganha.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.