quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Empresário preso pela Policia Federal "REALIZOU' carnaval de 1 Milhão de reais em Dom Pedro-Ma

O empresário Fabiano de Carvalho Bezerra foi preso hoje, dia 20, pela Polícia Federal no bojo da Operação Attalea. Bezerra é acusado de ser dono de diversas “empresas de fachada”, que foram contratadas por várias prefeitura maranhenses, inclusive no município de Anajatuba-MA, onde o prefeito Helder Lopes Aragão e seus secretários de Administração e Educação também foram presos pela PF.
Dentre as tantas prefeituras aonde o empresário “prestou serviços”, está o Município de DomPedro. Pois bem, o Diário Oficial do Estado do Maranhão na seção de terceiros do 05/02/2013, página 33, trouxe em sua publicação dois escandalosos contratos totalizando quase 1 milhão de reais.
Na operação deflagrada hoje, foram identificadas quatro empresas como sendo as utilizadas no esquema. São elas: A4 Entretenimento, M.R. Comércio e Serviços, Vieira e Bezerra LTDA e Construtora Construir. Só em Anajatuba os desvios comprovados chegam aos R$ 15 milhões. O valor deverá aumentar de acordo com o andamento das investigações, segundo o promotor de Justiça, Marco Aurélio, representante do Gaeco.
Este blog DPurgente à época, informou que os contratos eram escandalosos e agora a Policia Federal confirmou.
Pelo visto os “foliões” deste carnaval podem acabar com uma ressaca das grandes….


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.