quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Elemento tentar matar PM e se dar mal, leva um tiro e morre em Codó-MA

Policiais Militares lotados na cidade de Codó, receberam na manhã de ontem (06) informações ,  via uma chamada 190 de que um homem estava tentando matar a própria mãe na Rua São José.
Com a chegada da Policia Militar, o elemento identificado “ANTÔNIO JOAQUIM” conhecido por “CHILIADO” de posse de um FACÃO passou a ameaçar os vizinhos e logo em seguida tentou contra a vida de um PM, que fez necessário  efetuar um disparo em direção a Chiliado, ele  atingido com um tiro no peito e foi socorrido pela guarnição  da Policia Militar ao hospital Geral de Codó (HGM) mais não resistiu e veio a óbito.
JOSÉ ANTÔNIO, O “CHILADO” já tinha inúmeras passagens pela policia, por trafico de drogas, assalto a mão armada e roubo. (Do blog é Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.