domingo, 11 de outubro de 2015

Eduardo Costa afirma: Sou pré-candidato sim, digam isso a todos.

Uma matéria publicada aqui no blog deixou muita gente apreensiva quanto à possibilidade de Eduardo Costa se aliar ao atual prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo. Eduardo Costa é um dos nomes mais cotados para as eleições municipais de Dom Pedro em 2016, Eduardo esta filiado no partido PRTB. Em entrevista a Página Zaidan de Sousa, Eduardo garantiu que sua pré-candidatura, está tranquila e que não há nada que venha impedi-lo de concorrer ao cargo nas próximas eleições.
“Eu quero dizer para meus amigos que ficaram preocupados com a noticia de que eu ia me aliar ao atual prefeito, nada disso vai acontecer,  fiquem tranquilos, sou pré-candidato sim não tenho nada que me tire esse direito. Tudo já foi esclarecido. Não acreditem em boatos espalhados pelos que se opõem a minha pré-candidatura, vamos para frente com tranquilidade e confiança”.

Palavras do pré-candidato Eduardo Costa.

5 comentários:

  1. Amigos(as) de Dom Pedro,entre Eduardo Costa e Hernando ninguém sabe quem é o pior.Esse cidadão que diz ser candidato pra acabar de vez com a cidade e todo mundo sabe que tipo de espécie de ser humano é Eduardo.Deixou a prefeitura da cidade em estado de calamidade pública,deixando todo mundo sem dinheiro.É preciso ter muita coragem pra votar nele e pra não dizer coisa pior com esse cidadão,vou utilizar outros termos mais adequados pra ele, que deve ser candidato em regime carcerário de pedrinhas,política aqui em Dom Pedro,ele não ganha e quem votar nele é pior do que ele.

    ResponderExcluir
  2. Mais um de olho nas verbas que vem para Dom Pedro, pois esse aí jamais se interessou em fazer alguma coisa por Dom Pedro. Sempre só teve interesse em beneficio próprio.

    ResponderExcluir
  3. Amigos(as) de Dom Pedro,vamos torcer,lutar e unir as nossas forças e garantir a vitória pra Alexandre Costa que pode ter os seus defeitos,mas fez algo para Dom Pedro.Hernando e Eduardo não são pessoas dígnas de ocupar nenhum cargo público.É só vocês pensarem amigos na situação que Eduardo deixou a cidade no final de 2012 e agora na gestão do atual prefeito a situação está se agravando e nós precisamos lutar com todas as nossas forças para que a cidade mais uma vez não caia nas agarras de Hernando e Eduardo,fora com esses dois mercenários

    ResponderExcluir
  4. Esse camarada, Eduardo Costa, já está a serviço da situação. Sua candidatura visa ''dividir'' a oposição e facilitar a reeleição de Hernando.Por dinheiro ele faz tudo,

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo isso é que o povo de Dom Pedro será vitimado pelas péssimas ações e atitudes do prefeito se caso ele seja reeleito (esperamos que isso nunca aconteça).

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.