sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Um assassinato e dois feridos à faca durante uma festa em Santo Antônio dos Lopes

Ontem à noite, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio promovia uma festa popular para marcar a inauguração da pavimentação asfáltica de ruas no povoado Muriçoca. Por volta das 23h00, o individuo identificado como Marcelo Augusto de Sousa, mais conhecido pelo apelido de “Marcelo do Loló”, residente na travessa Evaristo Costa, na cidade de Santo Antônio dos Lopes, se envolveu em uma confusão, em que três pessoas saíram feridas a golpes de faca, duas morreram.
As vítimas são: Ronaldo Reis do Nascimento, 28 anos, ainda chegou a ser levado para Hospital Geral de Presidente Dutra (MA), mas infelizmente, chegou sem vida. Felipe Nogueira, 16 anos, deu entrada no Hospital Geral de Presidente Dutra, submeteu-se a cirurgia, e está em recuperação. A terceira vítima, Antônio José foi atendido no hospital de Dom Pedro e logo recebeu alta.
Marcelo do Loló, acusado como autor dos três crimes, fugiu do local da festa em direção â cidade de Santo Antônio dos Lopes. A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Severino, iniciou diligencias para prendê-lo. Em um trabalho contínuo, por volta de 1h00, os PMs localizaram o acusado fugindo na garupa de uma motocicleta nas proximidades do mercado municipal. Foi realizada a abordagem e dado voz de prisão. Marcelo Loló foi preso e transferido para o DP Regional de Presidente Dutra.
Ainda durante a abordagem, os policiais encontraram maconha com o acusado. O individuo que estava conduzindo a motocicleta, Genilson da Conceição Pereira, vulgo “Gordim”, residente na Rua da Piçarra, em Santo Antônio dos Lopes, também foi conduzido.
Na delegacia, foi constatado que Marcelo Loló tem diversas passagens pela policia, pelos crimes de uso e trafico de drogas, lesão corporal e outros.

Fonte - Blog do Carlinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.