segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Detentos rendem agentes e fogem de Pedrinhas pela porta da frente

Dois detentos fugiram por volta das 14h30 desta segunda-feira, 12,  pela porta da frente da penitenciária de Pedrinhas.  Os presos identificados como  Hailton Silva e Fagner Gomes Sena estavam no bloco B da unidade prisional quando solicitaram atendimento médico.
Ao serem levados à enfermaria os detentos renderam os auxiliares penitenciário e o vigilante. Os homens saíram tranquilamente e fugiram com motoqueiros que os aguardavam na porta do presídio.
A secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que irá investigar o procedimento feito na segurança dos presos para apurar a responsabilidade e tomar as devidas providências.
Na última sexta-feira, outro caso grave foi registrado na segurança da penitenciária durante a liberação dos presos para a saída temporária do “Dia das Crianças”. 337 presos receberam o indulto para a saída, ocorre que um presidiário conseguiu driblar a segurança e saiu no lugar de outro detento.
A administração e segurança da CCPJ de Pedrinhas está um verdadeiro caos.

Fonte – Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.