quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Deputado Jean Wyllys afirma que na Câmara Federal existem gays irrustidos

O deputado federal e ex BBB, Jean Wyllys se envolve em mais uma polêmica. Ele simplesmente desmoralizou o colega João Rodrigues (PSD-SC). O parlamentar lembrou ainda que João assistiu vídeo pornô em plena sessão.
Como é de costume, Jean Wyllys, sem papas na língua chamou os colegas de ladrões, bandidos e corruptos. Reafirma mais uma vez que é homossexual, pois é por esse motivo que muitos tentam intimidá-lo e desmoralizá-lo. Porém, desta vez Jean foi muito feliz em todas as suas palavras.
A homossexualidade não torna ninguém pior ou melhor, e alguns ladrões do dinheiro publico não respeitam isso e partem para o ataque contra o deputado e ex BBB. Jean Wyllys pode ter as vezes exagerado em alguns pontos, mas ao menos defende seu ideal, ele é o único a ter uma ideologia e a ser sincero quanto a sua posição política.
Jean simplesmente falou tudo que nós, povo sofrido, queríamos falar, ele deixou os brasileiros de alma lavada.
Veja abaixo o quão duro foi o discurso desmoralizador de Jean Wyllys contra o deputado João Rodrigues (PSD-SC), que adora assistir vídeos de sacanagem em plenas sessões:
Por Riquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.