terça-feira, 13 de outubro de 2015

Com pó de gesso, Alex Barbosa (ex-TV Mirante) é detido no Moto Grosso

O jornalista Alex Barbosa (ex-TV Mirante) foi detido ontem (12), na cidade de Cáceres (MT), na fronteira do Brasil com a Bolívia, quando transportava pó de gesso em um carro para uma reportagem sobre tráfico de drogas na região.
O objetivo era comprovar a fragilidade da segurança na fronteira.
Segundo apurou o blog, o Ministério Público Federal (MPF) no Mato Grossoestava sabendo da reportagem e foi avisado antes do que seria feito.
Na MT-070, no entanto, Barbosa e sua equipe de reportagem foram detidos por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Polícia Militar, e encaminhados à Polícia Federal.
Os militares  imaginavam que o pó branco era cocaína.
Segundo o portal de notícias Mídia News, o jornalista foi liberado ainda na noite de ontem (12), após a realização de narcoteste e a comprovação de que a substância branca era mesmo pó de gesso.

Alexa Barbosa é repórter da TV Globo e atua como uma espécie de correspondente nas afiliadas da rede nos estados. Trabalhou na TV Mirante até meados deste ano, quando foi, então, deslocado para a TV Centro América, em Cuiabá (MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.