sábado, 3 de outubro de 2015

Câmara de vereadores de Tuntum prestam homenagens a dois lideres religiosos

Padre Edmílson Pereira Lima  -  Pastor Sérgio Augusto Balieiro Silva
A Câmara de Municipal de Tuntum viveu hoje (2/10) um momento diferente, homenageou duas pessoas devidamente classificadas como exemplo social na vida religiosa. Os homenageados Pastor Sérgio Augusto Balieiro Silva e o Padre Edmílson Pereira Lima receberam os títulos de cidadãos tuntuense. A vereadora Arteniza, muito objetiva, foi a tribuna e agradeceu a presença dos homenageados, afirmando que se sentia honrada com a presença de todos no grande momento de reconhecimento.
O padre auxiliar da paróquia de Tuntum, Edmílson Lima, talvez tenha sido o maior destaque da manhã, não por sua enorme simpatia e os bons serviços prestados até aqui, mas por ter recebido o título por indicação de um pastor, o vereador Elias Brasil. O momento da entrega arrancou muitos aplausos do público presente. Elias disse da tribuna que o título ao padre causou uma repercussão muito positiva por parte da população.

Antes de encerrar a cerimônia o prefeito Dr. Tema foi a tribuna e considerou o dia como importante, principalmente para aqueles que vieram de outros estados e localidades, para ele foi uma demonstração de que queriam realmente trabalhar.
Padre Edmílson Pereira Lima - Pastor Elias Brasil
Texto. Deusimar Lobão com modificação Zaidan de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.